Release

#PartiuVilaCarolina - V/A

Esse é o terceiro Ano consecutivo que estamos lançando nossa coletânea #partiu, só que desta vez a homenagem é completamente diferente (...) só que não (...) ainda a homenagem é para um artista brasileiro, ainda a homenagem é para alguém que representa a verdadeira música brasileira, ainda a homenagem é pra uma música que nos representa no exterior... A única diferença que desta vez é que não é uma pessoa, mas sim uma banda, nossa amada CÓLERA.  Continuamos com um time de peso, com algumas figuras carimbadas por aqui em outras coletâneas e outras aparecendo pela primeira vez com agente. O que importa é que todos nós junto conseguimos provar mais uma vez, que se a “parada” for música não existe fronteira de estilo e formações... Do Funk ao Noise todos já rasgaram no ar e gritaram com ódio ao som da banda Cólera.
SET
01. Quanto Vale a Liberdade - Relize

02. 1.9.9.2 (Glitch-Punkcore Remix) - Akminarrah

03. Pela Paz - Elite Na Mira

04. Fuck IURD (Love Shit Version) - InDehcoroso

05. Histeria - Inércia

06. Quanto Vale A Liberdade - God Pussy

07. Em Você - Calibre 12 e RPW

08. Dinheiro - Porraloka

09. C.D.M.P & X.O.T - Sky Down

10. Subúrbio Geral (Tipo Colômbia) - MC Berro D'Água

11. Medo - Jair Naves e Gabriel (Macaco Bong)

12. Quanto Vale a Liberdade - Bullying HC

ELENCO
A banda Relize foi formada no inicio de 2013 em São Paulo – Capital – Z/N, apesar de ser uma banda nova seus integrantes possuem bagagem e experiências passadas ao longo dos anos, Ennyo e Demilson estavam à procura de um guitarrista e após fazerem vários testes sem sucesso encontraram o Igor que buscava um baixista e baterista para levar suas composições solo que estava gravando em home Studio aos palcos, assim unidos por um amigo em comum o Relize tomou forma com o objetivo de contribuir ao rock nacional e resgatar um pouco as letras de reflexão e a melodia simples que tanto marcaram o Rock brasileiro décadas passadas e que infelizmente se perdeu no passar dos anos.
Somando as letras inteligentes com o instrumental firme, preciso e objetivo, característica do        Power trio, alternando entre dois vocalistas principais a Relize transita por diversos sons e vertentes dentro do rock, indo desde musicas acústicas de voz e violão, passando por outras com pegadas e levadas pop-rock radiofônicas e chegando também ao punk e ao hardcore com mais peso e letras mais agressivas e políticas, tudo dentro do rock sem medo de experimentar.

Site Oficial: www.relizeoficial.com

Akminarrah
Sobre a faixa: Duro e seco, este remix se utiliza de 2 samples da música original o refrão e a linha de baixo. O refrão de 1.9.9.2 cristaliza um momento na história do punk-rock nacional carente de bandeiras. A linha de baixo segue a essência do gênero junto com a bateria, tocada como uma metralhadora descontrolada. Os chiados eletrônicos incessantes, utilizados como um terceiro instrumento finalizam os 4 elementos deste remix.
Pra dar um clima de demo tape, incluí o som de um gravador apertando o play no início da música, afinal, em 1992 ainda reinavam as fitinhas.


Elite Na Mira


Formada inicialmente por ex-integrantes dos Marteladores de Cabeças, uma das primeiras bandas de rock do Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, no ano de 1997. Teve como formação inicial: Cleiton (voz), Moares (guitarra), Jael (baixo) e Márcio (bateria).
Começaram mantendo o mesmo repertório da ex-banda e até hoje tocam algumas dessas músicas, consideradas clássicos do rock cabense (Nosso Bairro, rede de Alienação e As Mulheres daqui…).

Com o tempo, novas músicas foram incluídas, mantendo o estilo que mais os influencia: O Punk Rock, com arranjos simples e ritmo pra pular até cansar, com mensagens objetivas, questionando, afirmando ou contestando a realidade social e cultural do Brasil.
As mensagens da Elite na Mira procuram dar resposta aos problemas atuais do sujeito social: o consumismo, a sustentabilidade ambiental, a necessidade de encontrar o equilíbrio para ter e manter o nosso bem estar humano e social.

Contatos: (81 86070370 TIM/88104918 OI)
Facebook: elitenamira punkrock
Email: elitenamira@gmail.com


C:\Users\Tiago\Desktop\###\inDehcoroso.jpg

InDehcoroso é a cria revoltada do COJAA, lançando seu segundo EP em algumas semanas que vem agora esta aqui vos prestigiando com o cover de FUCK IURD da banda Cólera.


Inércia


Ramones, Dead Kennedys, Sex Pistols, The Jam, Buzzcoks, MC5, Stooges, Inocentes, Cólera, Restos de Nada... Essas e tantas outras bandas escreveram seus nomes na história do Punk Rock. Seja ao redor do mundo ou em terras brazucas, o ritmo Punk provocou estragos na música, no comportamento dos jovens e em nossa sociedade! As mensagens que pregavam igualdade, liberdade, paz e questionavam os valores da sociedade no final dos anos setenta e inicio dos oitenta fizeram bem mais que instituir os 'três acordes' dos Ramones como marca registrada de uma vertente musical que resiste até hoje.

O Punk Rock despertou nos jovens a sede de protesto, de participação ativa na sociedade e uniu garotos e garotas ao redor do mundo. Foi assim na Inglaterra, nos EUA e em todos os cantos do mundo. Não foi diferente no Brasil. Não foi diferente no Rio de Janeiro. E não seria diferente em São Gonçalo. Município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Lá, em meados dos anos noventa, João Luiz (vocal), Miguel (guitarra), Homem de Pedra (baixo) e Thiaguinho Ramones (batera) faziam barulho num quarto de um apartamento e assim surgia a banda Inércia. Em bem pouco tempo, se juntariam a outros nomes como Lombrigas Cabeludas, Arsênicos, Indigentes, Ematoma e outras da rica cena Punk Rock da cidade! De lá pra cá foram shows, viagens, demos lançadas, diversas formações, enfim. Tudo o que a história de uma banda tem direito! “Degradação Humana”, “FHC”, “Sem Futuro”, “Manifesto” e outras encontraram eco num cenário que mesmo com seus altos e baixos se mantém firme e fiel a seus princípios!

Em 2012, a banda volta a dar as caras nos palcos com nova formação! E entre idas e vindas de integrantes, o Inércia finalmente se encontra e se estabiliza com o fundador João Luiz nos vocais, Rafael A., na guitarra, Fabiano Camelo (baixo e Backing vocals) e Felipe 'Ninja' Saboia (bateria e backing vocals) em meados de 2013! Em novembro de 2014 a banda lança "Eu Digo Não!" EP com cinco faixas inéditas, lançado em CD no show que comemorou os dezessete anos da banda, no Metallica Pub, em São Gonçalo/RJ!

Shows & Press:
(21) 98341-4888 ou latitudezeroprod@yahoo.com.br


"God Pussy é uma proposta de se fazer BARULHO e resgatar o real espírito DIY, iniciado em 2008 por Jhones Silva com base nas artes futurista e dadaísta com influências e intensidades nas grandes cidades aonde os barulhos são constantes e o silêncio inexistente."



Calibre 12 é uma banda paulista de Hardcore punk. Começou em 1991 e até hoje continua com a mesma ideia.

Navau Punk - vocal
Falcon CZ - guitarra
Fernanda CZ - baixo
Ricardo Q-Pam - guitarra/baixo
Oscar Cake - bateria
Email: calibre12hcsp@gmail.com


RPW


Criado em 1991, o RPW teve importantes participações em shows de renomados representantes do Rap: abertura do show do Cypress Hill com Planet Hemp; Wu Tang Clan, no Anhembi; mundial de skate, da revista Tribo, no Ginásio do Ibirapuera; entre outros. Com uma bagagem tão significativa, a necessidade de retornar aos palcos logo bateu à porta. A solicitação dos fãs acelerou o processo e, em 2003, o grupo decide voltar à estrada. O RPW iniciou uma turnê em Porto Alegre (RS), seguindo para outras cidades, em Santa Catarina e Minas Gerais. Na sequencia, também veio à realização de shows em diversos campeonatos estaduais de Skate, abrangendo quase todo interior do Estado de São Paulo. O final dessa jornada? Ninguém sabe, RPW ESTA NA AREA!!!



Projeto noise / punk / experimental desde 2007.
formação atual: Pvnkino = a porra toda

contactos: ignorants666@yahoo.com.br


"Formado em 2011 pelo guitarrista/vocalista Caio Felipe e o baterista André Ricardo em Santo André, São Paulo, o primeiro trabalho lançado do Sky Down foi o EP Let There Be Light Cuz We're a Mess de 2012. Entre 2012 e 2013 a banda contou com Rogério Japa (da banda Merda) no baixo, substituído posteriormente por Tales Lobo e com essa formação no final de 2013 entram em estúdio para gravar seu novo disco. Em maio de 2014 junto com o clipe de 'Liar' (primeiro single do disco) é lançado '...nowhere' com 10 faixas, gravado e mixado no Estúdio Costella por Chuck Hipolitho. O disco foi lançado e disponibilizado para download e streaming via projeto Noisey da Vice.
Download/streaming disco: http://noisey.vice.com/pt_br/read/lancamento-nowhere-estreia-do-power-trio-de-roque-do-abc-sky-down
Clipe "Liar": https://www.youtube.com/watch?v=e41VJFNrYv
Site: http://sky-down.bandcamp.com "

RxAxPx Cru cortado de forma caótica, neurótica.
Cria do Oeste Selvagem do Rio de Janeiro
Solto malandro gritando com microfone em punho, Mc de veia punk, que apavora os de batida perfeita, com seu horrorcore, com seu nerdcore.
Roendo ossos como um cão sarnento (fedorento) numa esquina feia , suja.
Suburbana...
Rosnando por mais verde, por mais vida, por mais Cólera. Funk é Funk mesmo que seja PHUNK.
Água mole em pedra dura, tanto BERRA (!!!) até que Fura.





Jair Naves



Integrante da última formação do grupo underground de punk Okotô, Jair Naves tocou como baixista no álbum derradeiro da banda, Cobaia, em 2000. No mesmo ano, ele criou o Ludovic, colocando o peso dos três acordes em letras pragmáticas que impactavam os ouvintes logo na primeira audição.

O Ludovic lançou dois discos e excursionou por diversas cidades do Brasil, tornando-se uma das maiores bandas independentes de 2000 a 2008, ano em que encerrou as atividades. De tão viscerais, até hoje Servil (2004) eIdioma Morto (2006) são mencionados em listas de melhores álbuns nacionais da década passada.

Em carreira solo, Jair Naves fez ampla pesquisa de seus antepassados na cidade mineira de Araguari, criando um trabalho conceitual que, se por um lado o dissociou da agressividade roqueira de outrora, por outro revelou um compositor com raro tato para construir belas histórias em suas canções, como é possível perceber no EP de 2010.
No ano seguinte, lançou o single "Um Passo Por Vez", que tinha como lado B a faixa "Minha Cúmplice, Minha Irmã, Minha Amante", ambos com participações dos instrumentistas Ynaiã Benthroldo (bateria) e Ney Hugo (baixo), do Macaco Bong.





A banda Bullying H.C. iniciou suas atividades em Fevereiro de 2013 na cidade de São Carlos – SP. O intuito de utilizar o nome “bullying” surgiu de fazer uma crítica com a passividade da massa social frente a questões cotidianas, como na manipulação pela mídia ou mesmo por não lutar pelos seus direitos.

A Bullying H.C. toca visando passar alguma ideia com as letras, com agressividade e rapidez, nunca fugindo da diversão e buscando novas amizades.
A banda é composta por músicos experientes e ativos no cenário musical (pelo menos 10 anos de experiência, em média), seja na parte de organização de eventos, atividades em bandas e produção (tanto de eventos como parte técnica):

Luccas Garcia (vocal)
Thiago Zepon (guitarra) Andy Caiado (guitarra)
Raphael Cagnaço (baixo) Stanley Bilatto (bateria)

E-mail: bullyinghc@gmail.com

Curadoria: Tiago Malta
Arte da Capa: Paulo Monteiro (https://www.facebook.com/cortenatesta/timeline)
Logo e Diagramação: Felipe Manhães
Contra Capa: Arquivo pessoal da Banda

Somos todos Redson Pozzi



Produzido pela Na Cara e Coragem produções artísticas
Email: nacaraecoragem@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário