quarta-feira, 16 de julho de 2014

Convocatória PartiuVilaCarolina


A Na Cara & Coragem produções está organizando sua terceira coletânea da série “#Partiu” e convida a todos os interessados a participar e este ano o Homenageado será a Banda Cólera  e será lançado Online no dia 13 de Dezembro em diversos canais distintos na Internet.



#Aos Músicos


Para participar basta enviar um e-mail  para nacaraecoragem@yahoo.com.br  com o nome do projeto/banda e qual será a música que pretende gravar, depois e só enviar a faixa gravada até o dia 13 de novembro de 2014. No assunto escrever “Tributo ao colera”.

Não há restrições sobre estilos músicas (exceto Heavy-metal melódico) e nem formações musicais, muito menos nacionalidades, o que queremos é somar, lembrando também que não é um concurso e basicamente todos que enviaremos uma faixa estarão participando, pois não estamos aqui pra julgar, mas sim aglutinar...

Nota 1: haverá uma lista publica (regularmente atualizada), para que todos saibam quais músicas já foram escolhidas.

Nota 2: Não impedimos que mais de um artista escolha a mesma música para participar, apenas aconselhamos que não há façam, caso dois (ou mais) artistas escolham a mesma faixa, todas as faixas somente serão aprovadas dês de que cada um faça uma versão diferente, caso contrário a preferência será sempre a de quem escolheu primeiro, em outras palavras NÃO VAMOS BENEFICIAR A MELHOR PRODUÇÃO, MAS QUEM SINALIZOU PRIMEIRO O INTERESSE.

Podem ser projetos solos, bandas ou demais formações, sendo aceito versões, remixes, covers, músicas originais que sejam para o homenageado (ou que usem ele como referência) e até músicas que usem o sampler do homenageado.

Cada Artista/Banda participará com apenas uma música com duração de no máximo de 7 minutos, e enviada em qualquer formato para o email nacaraecoragem@yahoo.com.br, envie  também uma foto/logo de divulgação, email, site (exceto myspace) e um breve release, para indexarmos no material de divulgação e no encarte.

Obs: Apenas ressaltando que é uma música por projeto, porém uma mesma pessoa pode participar com mais de um projeto (individual e/ou coletivo), não havendo uma limitação.

#Outras Manifestações
Poderão participar outras manifestações Artísticas, como Artistas Plásticas, Chargistas, Escritores/Poetas (que desenvolvam parodias, releituras ou homenagens), dentre outros.

Cronograma
- 13 de Julho: Publicado o Edital e período de envio das faixas.

- 13 de Novembro: Fechamento período de envio das faixas, para elaboração de encarte e masterização.

- 13 de Dezembro: Lançamento e divulgação.

Orçamento
O projeto não cobra pela participação dos artistas e também não paga pela participação dos mesmos, sendo produzido calcado na filosofia do “Faça você mesmo”; sendo sua distribuição totalmente virtual.

Como será divulgado:
Blog exclusivo para fomentação, Redes sócias, sites especializados e pelos próprios envolvidos

"Redson Pozzi para Sempre!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário